Desentupidora de fossa

Desentupidora de fossa: quanto custa o serviço para minha casa?

A empresa desentupidora de fossa é responsável por realizar o desentupimento de encanamentos de esgotamento de água, conhecido como esgoto. No entanto, vale lembrar que, em muitos casos, o serviço prestado é um trabalho preventivo a fim de evitar futuros problemas envolvendo as fossas do local. Sendo assim, se você precisa realizar desentupimento de fossa ou quer contratar a empresa como forma de prevenção, continue acompanhando o post de hoje até o fim e veja quanto custa esse tipo de serviço.

O que faz uma desentupidora de fossa?

Como falamos, a desentupidora de fossa é uma empresa especializada no serviço de desentupimento de fossas de diferentes tipos, como as sépticas, negras, secas, caixas de gordura, sumidouros e bacias de tratamento. O serviço pode ser feito tanto como forma de manutenção, como uma prevenção para evitar problemas no futuro em casa.

O trabalho é realizado com caminhões equipados com bombas de alta pressão que irão transportar os restos dos detritos. Após a remoção, o material é colocado em um espaço adequado a fim de evitar problemas com contaminações. Justamente por isso, o trabalho dessa empresa é fundamental não apenas para as pessoas, mas também para o meio ambiente.

Quanto custa o serviço de uma desentupidora de fossa?

Atualmente, o serviço prestado por uma desentupidora é considerado um dos tipos de manutenções mais elevados do mercado. Isso porque, como já falamos, esse é um trabalho bastante importante e que exige muito cuidado e atenção no momento da execução.

Contudo, devemos deixar claro que, os valores irão variar de acordo com a região e tipo de serviço necessário para sua limpeza de fossa. Isso porque, cada localidade possui suas particularidades, mercado e demandas. Sendo assim, somente solicitando orçamentos individuais que você terá um valor exato.

No entanto, é possível ter uma noção prévia do quanto deve ser gasto em cada tipo de serviço, visto que alguns preços são padronizados. Por exemplo, a visita para analisar qual será o serviço, pode variar desde uma taxa de deslocamento ou até mesmo ser totalmente gratuita.

Já o desentupimento de fossa, pode custar em média R$ 200,00 o metro. Sendo assim, o valor irá depender de quantos metros o encanamento está obstruído. Contudo, não podemos deixar de lembrar ainda que existem certos fatores que irão influenciar em preços mais elevados ou mais baixos. Alguns exemplos são a qualidade do serviço, aparelhos que a empresa possui, quantidade de concorrentes, etc.

Portanto, devemos ressaltar que o preço irá depender de diferentes fatores, como o tipo de serviço que será realizado e metragem dos encanamentos. Além disso, deve-se considerar se haverá necessidade de utilizar equipamentos, pois quanto mais forem necessários ou quanto mais complexo for o trabalho, mais caro será. Por fim, a planta hidráulica pode ajudar a localizar o problema da forma correta e também influenciar no preço.

Então, agora que você sabe quanto custa o serviço de uma desentupidora de fossa, já pode contatar a empresa desejada. Lembre-se de solicitar um orçamento personalizado, pois assim você terá certeza do valor do serviço e ainda evita surpresas desagradáveis.