Cruzeiro em campo: é hora do jogo e a torcida está ansiosa pelo resultado!

É hora do jogo do Cruzeiro! A torcida celeste está ansiosa para acompanhar o desempenho do time em campo. Com um elenco renovado e um novo treinador, a expectativa é de uma temporada de sucesso e muitas vitórias. Os jogadores entraram em campo com muita vontade e determinação para defender as cores do clube. A torcida celeste, que é conhecida por sua paixão e apoio incondicional ao time, está presente no estádio, pronta para empurrar o time rumo à vitória.

Se você é torcedor do Cruzeiro e está em busca das últimas notícias sobre o time, chegou ao lugar certo! Neste artigo, vamos acompanhar juntos todas as novidades e atualizações sobre o clube celeste. Desde informações sobre contratações, saídas de jogadores, desempenho em campeonatos e muito mais. Então, prepare-se para ficar por dentro de tudo que acontece no Cruzeiro e não perder nenhum lance do time. Acompanhe conosco!

Cruzeiro sob comando de Pepa dorme no G-4 e atinge melhores sequências de vitórias e sem sofrer gols em 2023

O Cruzeiro está voando alto na Série A! Com a vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino, o time dormiu no G-4 do Brasileirão, zona de acesso direto à Libertadores. A equipe de Pepa está com seis pontos na competição e conquistou a terceira vitória seguida na temporada, sendo uma delas na Copa do Brasil. 

Além disso, está empatado em pontos com Fluminense e Botafogo, enquanto o líder Fortaleza tem sete pontos. Vale ressaltar que ainda faltam jogos nesse domingo, então, há chances de mudanças na tabela. Será que o Cruzeiro mantém o embalo no próximo jogo contra o Santos? Vamos aguardar!

Cruzeiro sofre maior goleada da história do futebol feminino e quebra sequência de vitórias

O time feminino do Cruzeiro levou uma surra histórica do Corinthians neste domingo! Foi um jogo difícil para as meninas, que acabaram perdendo por 7 a 1 no Parque São Jorge, pela nona rodada do Brasileirão Feminino. Apesar da equipe estar lutando para conseguir uma vaga nos playoffs, ela não conseguiu se recuperar das duas vitórias anteriores e acabou sofrendo a maior goleada da história do projeto do futebol feminino desde 2019.

O Cruzeiro Feminino viveu um domingo para esquecer ao sofrer a maior goleada desde o início do projeto do futebol feminino, em 2019. O time foi derrotado por 7 a 1 pelo Corinthians, no Parque São Jorge, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão Feminino. A derrota foi ainda pior do que a anterior, quando o Cruzeiro foi goleado pelo Palmeiras por 5 a 0 no Brasileirão 2020. 

Antes da goleada, a equipe vinha de duas vitórias consecutivas e ocupava a oitava posição na tabela, última posição que garante vaga no mata-mata. Agora, o próximo desafio será receber o Santos pela 10ª rodada do Brasileirão.

Cruzeiro e Bruno Rodrigues: futuro do atacante é incerto na janela de inverno

Cruzeiro tem que correr para definir permanência de Bruno Rodrigues, o cara do time na temporada

O atacante Bruno Rodrigues é o grande nome do Cruzeiro em 2023. Com seis gols e três assistências, ele é o artilheiro do time e peça-chave no esquema do técnico. Mas, sua permanência no clube após o fim do empréstimo pelo Tombense é uma grande incógnita. O time celeste tem preferência na compra dos direitos econômicos, mas tem apenas a janela de inverno para fechar um acordo. 

O jogador quer analisar propostas e até mesmo cogita um retorno à Europa. O tempo está correndo, e o Cruzeiro tem que se apressar para definir o futuro do craque.

Com isso, encerramos mais um apanhado das últimas notícias do Cruzeiro. O time segue em busca de uma boa campanha tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil, e os torcedores permanecem atentos e esperançosos por novas conquistas e melhorias no desempenho do time. Acompanhe sempre conosco para ficar por dentro de todas as novidades do Cruzeiro e do mundo do futebol em geral.