Prepare-se para uma enxurrada de novidades gratuitas no Cult of the Lamb, diz desenvolvedora

E aí, gamers! Pare tudo o que você está fazendo, pois temos notícias fresquinhas sobre o incrível Cult of the Lamb, diretamente da cozinha do estúdio australiano Massive Monster. Ah, mas não pense que vamos falar sobre qualquer coisa, não! Nosso tema é o mapa deliciosamente generoso de conteúdo pós-lançamento que a desenvolvedora soltou no começo do ano. Tá sentado? Então segura a emoção!

Pensa num jogo que não para de crescer, que se reinventa, que é tipo aquela pizza de borda recheada que sempre cabe mais um pedaço… Pensou? Pois bem, essa é a vibe que a Massive Monster está passando para a galera! E a cereja do bolo é que tudo isso é de graça. É isso mesmo que você ouviu! Grátis, nadinha de nada, zero reais!

Mais um pouco de conteúdo para o Cult of the Lamb

Depois de despejar um update recente com várias melhorias de qualidade de vida no game, o estúdio resolveu ir além e colocar no radar da galera os detalhes da primeira grande atualização de conteúdo de Cult of the Lamb. Eita, que chega a arrepiar!

De acordo com a Massive Monster, o DLC gratuito batizado de Relics of the Old Faith, que deve aterrissar nos nossos consoles ainda no início de 2023, vai sacudir o universo do jogo. Preparem-se para mecânicas avançadas de combate, um foco arrebatador em atividades end game, inimigos que você nunca viu antes, novas opções de acessibilidade e muito mais. Ufa! Dá pra acreditar?

Mas a festa não para por aí. A desenvolvedora ainda deu uma pitadinha do que vem por aí na segunda atualização de conteúdo gratuito do game. Ainda sem nome, essa próxima caixa de surpresas está agendada para o meio do ano e promete deixar os jogadores babando. Vamos falar de aprofundamento do seu culto, novos elementos de história, customizações extras e muitos outros segredos guardados a sete chaves.

Parece que 2023 é mesmo o ano dos indies, né? Com orçamentos que nem chegam perto dos milionários das grandes empresas, e num cenário em que as microtransações e os jogos como serviço são a bola da vez, estúdios independentes como a Massive Monster dão um show de bola. Eles nos mostram como é possível projetar um jogo que, acima de tudo, respeita o tempo e o dinheiro do jogador.

E aí, você também está empolgado com o que vem por aí? Nós mal podemos esperar para ver o que a Massive Monster está cozinhando para o Cult of the Lamb. E o melhor é saber que essa história toda não vai custar um centavo! Então fica de olho e não perca nenhuma novidade. Enquanto isso, nos vemos no campo de batalha, jogadores!