Casaco ou um casaco de pele

Casaco ou um casaco de pele: qual parece mais clássica

O inverno obriga os caras a escolherem roupas quentes de qualidade, pois o frio não poupará ninguém. A abundância de roupas de inverno permite que você escolha exatamente a coisa certa, seja ela clássica, casual ou esportiva.

Para os amantes de coisas rígidas e sofisticadas, surge outra pergunta – qual roupa masculina parece mais clássica: um casaco ou um casaco de pele? A resposta será óbvia quando os recursos dessas opções forem considerados.

Casaco de pele masculino: como escolher e o que vestir

A escolha de casacos de pele para homem é enorme e há uma coisa favorita para todos. Para começar, não se apresse e decida de que estilo, cor e material de agasalho você precisa. Estime quanto orçamento você planeja alocar para a compra.

De tecidos naturais, grossas peles de carneiro, peles espanholas de ovelhas e cabras, as peles da Argentina são populares. As coisas feitas de couro genuíno não o deixarão congelar em geadas severas e o protegerão do vento e da neve molhada.

Quanto à cor da jaqueta de couro, aqui você pode jogar como quiser. Se você quer ser um homem imponente contido – pegue preto, marrom, cinza escuro. Se você quer experimentos e um visual incomum – compre um casaco de pele azul, verde e vermelho. Você não pode resistir a tons calmos e quentes – escolha uma peça bege, marrom claro e leitosa.

O estilo deve se encaixar perfeitamente na figura. A coisa não deve atrapalhar o movimento ou ser uma bolsa no corpo. É melhor que escolham roupas longas com elementos verticais. Um homem com ombros estreitos deve usar um casaco curto de pele com lapelas largas para tornar a imagem masculina.

Com o que vestir um casaco de pele para um homem no inverno? Atenha-se à regra principal – o estilo do casaco deve combinar com o estilo de suas roupas. Então a imagem será harmoniosa.

Dicas de estilistas: como escolher e o que vestir com um casaco para um homem

Há outra ideia para parecer sólido e corajoso – vestir um casaco. Esta peça de roupa é adequada para quem gosta de um código de vestimenta rigoroso. O item vai bem com um terninho, sapato masculino de couro ou mocassins.

No inverno, escolha um casaco com forro. Para completar a imagem, use um lenço, luvas, chapéu. É melhor comprar todos os elementos de roupas de tecidos naturais e couro para se aquecer no tempo frio. As roupas de inverno para homens podem ser mais casuais ou mais formais.

Pense com antecedência em todas as coisas que você planeja usar e pegue um casaco por baixo delas. A moda não fica parada e há muitos exemplos inusitados dessas roupas.

Arcos elegantes com um casaco masculino e um casaco de pele

O casaco de pele fica bem com um suéter, jeans e calças de veludo. Um casaco curto com pelo cinza complementam totalmente a imagem, combinado com uma gola alta clara, calças cor de aço e botas pretas.

Combine um casaco de pele preto com pêlo claro com um casaco de lã escuro, calças de couro e botas masculinas altas com atacadores. Casacos curtos de pele marrom com pêlo curto branco, fechos e zíperes ao redor do perímetro ficarão perfeitos com um terno cinza e alpargatas brancos.

Combinar um casaco preto com calças chinos marinho e chelseas de camurça preta é uma escolha certa para um visual clássico e elegante.

Para escolher uma roupa para passear, coloque um casaco alongado cinza claro, um suéter vermelho e uma camisa branca por baixo. Combine este look com brogues marrons.

Com o que vestir um casaco ou um casaco de pele? Você pode responder de forma simples – atenha-se a um estilo e você definitivamente não perderá. Não exagere nas cores. Faça um ou dois detalhes brilhantes e use coisas feitas de couro genuíno ou tecido.