A Órfã 2

A Órfã 2 – Data de Lançamento e Muito Mais

Se você é uma pessoa que gosta de filmes de terror, com certeza você está esperando pelo lançamento do filme ‘ A Órfã 2. Por isso, se você está esperando com entusiasmo por esse lançamento, não se preocupe, neste artigo, vamos falar tudo que você precisa saber sobre ‘A Orfã 2’. 

Além de falarmos sobre tudo isso, ainda tiraremos algumas dúvidas comuns, como: “qual melhor filme de terror que existe?” “A órfã é um filme de terror bom?” e muito mais… Portanto, leia até o final. 

Contudo, antes de começarmos, não se esqueça de compartilhar este conteúdo com os seus amigos que também gostam de filmes de terror. 

Sendo assim, vamos lá!

Qual o melhor filme de terror dos últimos tempos?

Para quem gosta de bons filmes de terror, não temos dúvidas que “o melhor filme de terror”, é uma questão muito frequente. Afinal, será que existe um filme que podemos considerar como ‘o melhor’ de todos os tempos? 

Bom, primeiro de tudo, é muito importante quebrarmos essa questão de ‘melhor’. O melhor é algo muito, muito relativo. 

Sempre que alguém fala que um determinado filme é o melhor, saiba que ela está se referindo ao melhor para ela. Nem sempre será o melhor para você. 

Falando um pouco sobre o filme ‘A Órfã 2’, vemos que muitas pessoas dizem que este será o melhor filme de terror que já vimos. Contudo, mesmo se tratando de um bom filme, que é algo que falaremos mais para frente, não há como negar que algumas pessoas não gostarão dele.

Entretanto, para deixarmos como uma recomendação, se você está buscando bons filmes de terror, recomendamos que veja os clássicos. Nesse gênero, vemos que há muitos, muitos filmes bons – mas boa parte deles são clássicos.

Sendo assim, entre os filmes clássicos, podemos destacar alguns, como: Psicose, O Exorcista e A Órfã. É claro que existem muitos outros, mas esses são alguns dos melhores. 

Agora, falando especificamente do filme ‘A Órfã’, para quem ainda não viu, falaremos agora se ele é um bom filme ou não: 

A Órfã é um bom filme de terror?

Para nós, um bom filme de terror é aquele que conta com três principais pilares:

  • Suspense
  • Criatividade
  • Quebra de Expectativa

Começando pelo suspense, não podemos negar que o suspense antecede o susto. Logo, para um filme de terror ser bom, ele precisa ter um bom toque de suspense.

Na questão da criatividade, é muito importante que ele seja criativo, não sendo “mais do mesmo”. Como terceiro e último ponto, também é muito importante que ele quebre a expectativa de quem está assistindo.

Essa quebra de expectativa é fundamental para ‘trazer algo novo’, surpreendendo e se diferenciando de tudo que esperávamos.

Sendo assim, entendendo que esses são 3 grandes pilares para um bom filme de terror, podemos considerar que ‘A Órfã’, se encaixa em cada um deles.

Por isso, para nós, este é um excelente filme. 

Quem é a atriz de A Órfã?

Em meio a isso, uma dúvida que surge bastante é em relação ao nome da atriz que fez “A Órfã”. Bom, a atriz é a Isabelle Fuhrman e, atualmente, ela tem 25 anos. 

Agora, para fecharmos com chave de ouro, vamos falar um pouco do que podemos esperar do ‘A Órfã 2’. 

O que podemos esperar do filme “A Órfã 2”?

Tendo em vista o primeiro filme, consideramos que o filme ‘A Órfã 2’, surpreenderá muito os fãs de terror. 

Esperamos que este seja um filme fora do que os fãs especulam e, por isso, que ele seja muito marcante. Sendo assim, antes de sair, confira também outros conteúdos sobre séries aqui do blog