‘Era Lisca’ começa com ajustes no elenco do Santos e permanência do goleiro John

‘Era Lisca’ começa com ajustes no elenco do Santos e permanência do goleiro John

O Santos está passando por uma grande reformulação dentro e fora das quatro linhas. E, o escolhido para o comando técnico do Peixe é oficialmente chamado de Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, mas reconhecido nacionalmente como Lisca.

Natural de Porto Alegre, Lisca tem 49 anos e possui passagem por várias equipes do país. Em 2021, o treinador comandou Vasco e América-MG. Lisca chegou ao Santos junto do auxiliar técnico Márcio Hahn e do preparador físico André Volpi.

“Muito feliz por essa oportunidade em um gigante do futebol brasileiro. O Santos FC é um clube histórico e estou empolgado demais. Acredito que possamos fazer um grande trabalho”, afirmou o técnico.

Todavia, a transformação no grupo de futebol profissional não parou no comando. Recentemente, o Alvinegro Praiano anunciou saídas de atletas e a manutenção de um importante nome: o goleiro John.

O Peixe informou que recebeu uma oferta de outro time da Série A pelo goleiro. “O clube santista entende que o atleta quer atuar, mas avaliou a oferta como baixa para o seu valor de mercado e a recusou prontamente. O Peixe pretende contar com John até o final de seu contrato, renovado em 10 de agosto do ano passado, até dezembro de 2024”, diz a nota.

Saídas de atletas

Em contrapartida, Lisca não poderá contar com zagueiro Kaiky e volante Willian Maranhão. O volante foi emprestado ao Atlético-GO, que também disputa a primeira divisão, até 31 de dezembro de 2022.

Enquanto Kaiky se transferiu para o Almería, da elite do futebol espanhol. Ele foi promovido ao time profissional no início da última temporada, disputando 55 jogos e anotando dois gols.

“É de coração apertado que me despeço da minha casa, do clube que me revelou e onde eu vivi grandes momentos que sempre estarão em minha memória e em meu coração. Me despeço agradecido por tudo o que a instituição Santos Futebol Clube fez por mim”, afirmou o atleta.

Com uma nova comissão técnica, o Peixe segue focado nos jogos do Brasileiro visando melhorar o desempenho e se garantir em alguma competição internacional em 2023. Por isso, os jogos do returno do Brasileirão prometem fortes emoções para os torcedores que podem estar ainda mais perto da ação do futebol ao realizar uma aposta esportiva na PIXBET.

Patrocinadora do Santos nesta temporada, a empresa segue comprometida em fornecer agilidade e o melhor atendimento ao público do mercado brasileiro. Portanto, acesse agora o site oficial da PIXBET e saiba tudo sobre a parceira do Peixe!