5 jogos indispensáveis no Xbox Game Pass

5 jogos indispensáveis no Xbox Game Pass

Ao longo dos últimos anos, a Microsoft evoluiu bastante o seu serviço de assinatura, o Xbox Game Pass. Assim, mais jogos foram lançados, aquisições foram feitas e parcerias foram formadas. E caso você ainda não saiba o que jogar, temos uma pequena lista de seleções que vale muito a pena conferir, são jogos indispensáveis. Confira abaixo:

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge 

Depois de muitos anos, temos o retorno das clássicas Tartarugas Ninja no seu melhor tipo de jogo. O jogo traz 16 episódios, mas é perfeito para jogar com amigos ou família enquanto aproveita uma pizza e fingimos viver novamente na era dos arcades. Aqui temos um game divertido, interessante e sensacional.

Halo: The Master Chief Collection

Se hoje a marca Xbox é muito conhecida, há uma grande contribuição de Halo, a série que fez história com o console. Em The Master Chief Collection, temos vários jogos da franquia Halo atualizados para a audiência moderna.

Basicamente, você está diante de alguns dos melhores FPS de todos os tempos e vale muito a pena revisitá-los e aproveitar esses games. 

Hades

Em Hades, você se encontra no submundo grego, onde vive o papel de Zagreus, o filho do deus dos mortos, Hades. Mas ser filho de Hades não é fácil: você está preso no inferno por toda a eternidade, então, para escapar disso, é necessário enfrentar vários inimigos e achar o caminho certo enquanto recebe ajuda de seus outros parentes, de novo e de novo.

Hades foi candidato a Melhor Game de 2020 e recebeu premiações de diferentes sites, sendo realmente um jogo indispensável.

Age of Empires 4

Age of Empires 4 serve como um belo exemplo de como as coisas eram antes, temos aqui um clássico de estratégia em tempo real para PC e você também acompanha as campanhas que conta mais sobre a história.

Age of Empires 4 é um dos melhores RTS de todos os tempos e foi projetado para ser o exemplo perfeito do gênero.

Forza Horizon 5

Forza Horizon 5 é o mais recente game de corrida a chegar ao Xbox Game Pass. É um verdadeiro espetáculo visual que esta repleto de carros ultrarrealistas e muita velocidade. O jogo se passa em uma versão fictícia do México e te dá liberdade para dirigir em um mapa gigante do jeito que quiser. Você pode dirigir vários tipos de carros e aproveitar toda a liberdade que o jogo oferece.