o que comentar na foto da namorada

O que comentar na foto da namorada? Confira agora

Se você não sabe o que comentar na foto da namorada, saiba que este conteúdo foi feito para você.

Ao longo deste conteúdo, vamos te dar ótimas ideias do que comentar na foto da namorada, além de te mostrarmos tudo que você precisa analisar na hora de comentar na foto da sua namorada.

Contudo, antes de iniciarmos, não deixe de compartilhar este conteúdo com o seu amigo que também não sabe o que comentar na foto da namorada. Com certeza este conteúdo o ajudará muito. 

Agora, vamos lá leia com atenção, a namorada escolheu ótimas poses para fotos sozinha, você precisa saber o que comentar na foto da namorada, senão não vai conseguir conquistá-la!

Conhecendo ela

Antes de entender o que você deve comentar na foto da sua namorada, é de suma importância que você conheça melhor ela, para saber o que ela gostaria de ver nos comentários ou não.

Talvez, se você estiver no início do seu relacionamento, pode ser que você ainda não conheça bem a sua namorada para saber isso.

Contudo, analisar os comentários das fotos dela é uma forma interessante de ver o que ela acha de comentários em foto. Se a sua namorada não permitir comentários em foto, talvez seja um indicativo que ela não é uma pessoa que gosta de receber comentários.

Agora, se as fotos dela são cheias de comentários das amigas, já podemos ter um indicativo mais positivo. Assim, como outro ponto, se ela responder cada um dos comentários, é um grande indicativo que ela gosta de ver comentários nas fotos. 

Em meio a isso, antes de você deixar o seu comentário, é importante entender os gostos dela. 

Entendendo os Gostos

Um erro comum que vemos são pessoas comentando mensagens que não se encaixam nos gostos da namorada. Dessa forma, como namorado, é importante que você entenda o que a sua namorada gosta e o que ela não gosta.

Apenas como exemplo, vamos imaginar que ela seja uma pessoa mais romântica. Sendo assim, talvez a melhor mensagem que você pode deixar nas fotos dela é uma mensagem romântica.

Contudo, em um cenário inverso, onde ela não é romântica, a última mensagem que você pode deixar é uma mensagem mais puxada para o lado romântico. 

Falando nessa questão de mensagem romântica ou não, vamos mostrar o que você pode analisar antes de deixar um comentário. 

Romântico x Humor

De todos os pontos que destacamos aqui, se você não sabe o que comentar na foto da sua namorada, a nossa recomendação é que você só faça uma análise básica de humor x romântico.

Se a sua namorada é uma pessoa romântica, que valoriza mensagens de amor, faça um comentário romântico. Isso vai deixar ela feliz e satisfeita. 

Agora, se ela não é uma pessoa romântica, tente deixar um comentário mais puxado para o lado do humor. Nesse caso, você a fará rir, o que é algo muito bacana. 

Contudo, principalmente nessa questão do humor, é muito importante que você tome cuidado para não passar do ponto e pecar no excesso. O Humor não pode ser algo ácido, se não ficará estranho. 

Mas afinal, o que comentar na foto da namorada?

Pois bem, como último ponto, consideramos que a melhor coisa seja você comentar usando essas recomendações que fizemos antes.

De acordo com as preferências da sua namorada, você poderá criar um comentário criativo e interessante. Simples assim. 

Antes de finalizarmos, não se esqueça de conferir também nossos últimos conteúdos:

(Clique aqui para conferir