7 Erros que você não deve cometer ao comprar seguidores Instagram

7 Erros que você não deve cometer ao comprar seguidores Instagram

Comprar seguidores Instagram é uma excelente estratégia para crescer na rede social quando é realizada em sites seguros que prezam pela segurança e privacidade dos seus clientes. 

Isso tem feito muitas pessoas caírem em golpes ou tem prejudicado bastante a sua conta por não saberem aplicar essa estratégia com segurança e da forma devida. 

Por isso que nós separamos alguns dos principais erros que você não deve cometer ao comprar seguidores insta, para que você não seja mais uma vítima de golpe ou danos à conta, acompanhe este artigo. 

Veja abaixo os 7 erros que você não pode cometer ao comprar seguidores no Instagram:

  • 1° Comprar seguidores em qualquer site
  • 2° Não conhecer totalmente a  estratégia
  • 3° Não alimentar a conta
  • 4° Fornecer informações pessoais
  • 5° Aceitar perfis falsos em sua conta
  • 6° Prejudicar o seu engajamento
  • 7° Comprar seguidores internacionais

Comprar seguidores em qualquer site

Um dos erros mais fatais é realizar a compra seguidores no Insta sem antes saber a segurança e a procedência do site nas redes principais de comunicação e mediante a justiça. 

Diversos sites que oferecem o serviço de venda de seguidores, são empresas golpistas que não entregam seguidores reais, mas sim seguidores fantasmas ou fakes que prejudicam a sua conta, levando até mesmo ao bloqueio permanente. 

Não conhecer totalmente a estratégia

Um outro erro muito comum é não conhecer totalmente sobre essa estratégia que já tem ajudado milhares de pessoas a conquistarem a tão desejada visibilidade e crescimento dentro do Instagram. 

É fundamental antes de você comprar qualquer tipo de serviço ou produto, entender como exatamente ele funciona e para que ele serve, para assim poder selecionar o melhor através de critérios básicos. 

No caso da compra seguidores no Insta é essencial você selecionar sites seguros pois sites golpistas entregam um serviço de má qualidade que prejudicam totalmente a sua conta, trazendo danos quase que irreparáveis. 

Não alimentar a conta

Sabemos que inúmeras pessoas ao comprar seguidores acreditam que não precisam fazer mais nada pois já atingiram o máximo de seguidores possíveis e que eles vão prevalecer só porque foram comprados.

Mas não é bem assim, antes de mais nada é preciso lembrar que os seguidores comprados são seguidores reais e brasileiros, que precisam  gostar do seu conteúdo para interagirem e assim crescer sua conta. 

Contudo, eles também promoverão o efeito manada, que estudos já comprovaram que quanto mais seguidores você tem, mais seguidores novos você consegue atrair, pois os números geram poder de influência na rede.

Ao alimentar sua conta, você não só estará fidelizando os seguidores que já estão presentes em sua conta, como também estará trazendo novo público para os seus conteúdos.

Fornecer informações pessoais

Praticamente quase todos os sites do território nacional pedem login e senha, e solicitam informações sigilosas que são totalmente invasivas e desnecessárias, só para usarem seus dados de forma prejudicial. 

Por isso, escolha sites seguros que zelam pela privacidade e segurança das suas informações que vão desde o momento da compra até o pós-venda

Os sites que foram mencionados neste artigo para comprar seguidores reais no Instagram, zelam pela segurança e privacidade dos seus clientes respeitando as políticas de privacidade nacionais e internacionais. 

Aceitar perfis falsos em sua conta

Mais um erro muito cometido pelas pessoas é aceitar perfis falsos em sua conta só por contarem como contas nos números de seguidores, e isso também é muito prejudicial para quem quer crescer no Instagram

Perfis fakes podem até ser considerados crime de falsificação ideológica contrariando a constituição brasileira, desobedecendo todos os direitos de identificação social estabelecidos em território brasileiro. 

Prejudicar o seu engajamento

Uma quantidade exorbitante de pessoas que tem conta na rede social não sabem que comprar seguidores insta pode ser arriscado quando a compra é feita de qualquer forma sem medir os riscos e tomar precauções referente ao engajamento. 

Se você sabe como comprar seguidores no Instagram, você já deve saber que comprando no seguidores.store todos os pacotes oferecem seguidores reais, e esses seguidores consomem conteúdos de qualidade

Para aumentar o seu engajamento e ficar equilibrado com o número de seguidores reais brasileiros, você precisa interagir com o seu público, publicando, fazendo stories, reels, igtv, dentre outros recursos do Instagram. 

Comprar seguidores internacionais

É importante ressaltar que comprar seguidores internacionais não é totalmente um erro, só pode ser considerado um erro, quando você só compra internacionais e não optar por comprar seguidores brasileiros

Mesmo que os seguidores internacionais sejam reais, você que está lendo provavelmente mora no Brasil, e o algoritmo também entende localizações, por isso é muito mais recomendado a opção de comprar seguidores reais brasileiros

Essa falta de interação por desconhecer a nacionalidade do seu perfil pode acabar prejudicando o seu engajamento, fazendo com que ao invés de crescer a sua conta seja prejudicada, podendo até mesmo afastar os seus seguidores. 

Qual os melhores sites para comprar seguidores reais Instagram?

Existem vários sites no mercado de compra e venda de seguidores, mas nem todos os sites disponíveis neste segmento, de fato são sites seguros que entregam os seguidores reais. Confira abaixo os principais

  1. viraliza.net
  2. seguidores.store 
  3. gramsure.social 
  4. upgram.site 
  5. siga.digital 
  6. seguiu.com.br
  7. comprarseguidor.net
  8. redegram.com

Garantimos que todos os sites listados acima além de testados de forma criteriosa, foram estudados para poder certificar que de realmente são seguros para você não ter dor de cabeça e comprar seguidores insta com tranquilidade. 

Qual o melhor site para comprar seguidores?

De todos os 9 sites listados neste artigo, o que melhor demonstra desempenho e segurança é o seguidores.store que não só vende seguidores mas também oferece diversos outros serviços para você crescer sua conta. 

Ao acessar o site, você poderá escolher os diversos pacotes de seguidores que há no site, e o melhor de tudo é que ao escolher qualquer um dos pacotes você irá comprar seguidores Instagram barato, com preços que cabem no seu bolso.

O site também traz uma super novidade que é a opção de comprar seguidores teste grátis, assim você pode testar a qualidade dos seguidores reais antes mesmo de comprar algum pacote da empresa.