The Last of Us tudo o que você precisa saber sobre a série da HBO

The Last of Us: tudo o que você precisa saber sobre a série da HBO

A série de televisão baseada no popular jogo de aventura “The Last of Us” está finalmente chegando à HBO. A produção é uma colaboração entre a Sony Playstation e a HBO, e promete ser uma adaptação fiel e emocionante da história original do jogo. Neste artigo, vamos dar uma olhada na história, no elenco, na data de lançamento e nos personagens da série.

História

“The Last of Us” é um jogo de aventura de sobrevivência post-apocalíptico desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. A história segue o personagem principal, Joel, um contrabandista que se une a Ellie, uma jovem de 14 anos, em uma jornada pelos Estados Unidos devastados por um fungo mortal que transforma as pessoas em zumbis. Juntos, eles enfrentam desafios tanto físicos quanto emocionais enquanto tentam encontrar uma cura para a pandemia e encontrar um lugar seguro para viver.

Veja outros artigos:

A série de televisão da HBO seguirá essa mesma história, mas com mais tempo para explorar os personagens e seus relacionamentos. Os fãs do jogo podem esperar ver cenas familiares, mas também há promessa de novas revelações e reviravoltas inesperadas.

Elenco

O elenco principal da série inclui Joel será interpretado por Pedro Pascal, conhecido por seus papéis em “Game of Thrones” e “The Mandalorian”, e Ellie será interpretada por Bella Ramsey, também conhecida por seu papel como Lyanna Mormont em “Game of Thrones”. Além disso, o elenco inclui Gabriel Luna como Tommy, Joel irmão, e Merritt Wever como Maria, uma personagem nova para a série.

Data de lançamento e estreia

A data de lançamento oficial da série ainda não foi anunciada, mas a HBO confirmou que a estreia será em 2022. Os fãs do jogo estão ansiosos para ver como a história será adaptada para a televisão e como a equipe de produção irá lidar com as cenas de ação intensa e os momentos emocionais da história original.

Personagens

Além de Joel e Ellie, os personagens principais da série incluem Tommy, o irmão de Joel, que se torna um líder em uma comunidade segura, e Maria, uma personagem nova que se junta à jornada de Joel e Ellie. Os fãs do jogo também podem esperar ver outros personagens conhecidos, como Tess, a parceira de Joel no contrabando, e Bill, um sobrevivente excêntrico que ajuda Joel e Ellie em sua jornada.

Outro personagem importante é o vilão, David, líder de um grupo de sobreviventes que se torna inimigo de Joel e Ellie. A série também deve explorar mais profundamente a relação entre Ellie e Riley, sua melhor amiga no orfanato onde ela cresceu.

Enquanto esperamos ansiosamente pelo lançamento da série, é emocionante imaginar como a equipe de produção vai trazer a história de “The Last of Us” para a televisão e explorar ainda mais os personagens e suas relações. Com um elenco talentoso e uma história emocionante, essa série promete ser um sucesso.