Conheça 05 sites seguros e confiáveis para comprar motos de leilão

Conheça 05 sites seguros e confiáveis para comprar motos de leilão

Se está atrás de sites de leilão de motos, saiba que está no lugar certo. Pois aqui vamos mostrar algumas dicas que podem ser úteis na hora de entrar nesse negócio.

Para quem tem interesse em participar desse tipo de negócio, saiba que a modalidade online é uma opção. Foi pensando nisso que montamos esse conteúdo para que veja 05 opções de sites que você participar de forma virtual.

Assim ficará mais simples fazer a sua escolha de forma segura e confiável. O melhor de tudo é que serão com opções que cabem no seu orçamento.

Ficou interessado? Então continue lendo este artigo para descobrir quais são os 05 sites de leilões confiáveis.

05 sites de motos de leilão

Para lhe ajudar a ver opções de motos para comprar, separamos 05 opções de sites de leilão. As quais serão de grande ajuda nesse momento de conferir os veículos.

É possível que você encontre a moto que deseja em qualquer uma das opções que vamos indicar. A tarefa pode ficar mais simples e se conseguir fechar a compra saiba que o preço será bem em conta.

Uma vez que esses leilões são feitos para que a venda de veículos seja com um valor mais em conta. Assim como pode ter algum desconto ao escolher o modelo que gostou.

1. Sato Leilões

A Sato Leilões está nesse ramo a mais ou menos 2 décadas e conta com um histórico de vendas mais sofisticado. O total de vendas feito por eles é de mais ou menos meio milhão de veículos leiloados.

Nessa lista havia carros, motos e outros modelos de automóveis que fizeram parte do leilão. Ela é tida como a pioneira na realização de leilões tanto presenciais quanto online.

Onde eles podem acontecer de forma simultânea. Isso faz com que tanto os compradores, quanto os vendedores estejam conectados ao mesmo tempo em uma única plataforma.

2. Sodré Santoro Leilões

No entanto, além da opção anterior temos a Sodré Santoro Leilões. Além disso, essa é uma empresa que está presente no ramo há mais de 40 anos e já é uma das maiores organizações da América do Sul.

Assim a companhia ganhou fama por fazer leilão com venda de carros, motos e outros veículos. Quando resolveram tornar as coisas mais fáceis para o público foi possível notar que as vendas dispararam.

Mas, é importante destacar que essa foi a primeira empresa a implantar o modelo de leilões ao vivo. Ou seja, de forma online e que nos dias atuais são feitos de forma simultânea.

Portanto, encontrar a moto dos sonhos é algo rápido, fácil e simples. Além disso será possível encontrar veículos com um preço em conta e com desconto.

3. Freitas Leilões

Na lista de sites de leilões seguros e confiáveis temos a Freitas Leilões. A empresa está no ramo há muito tempo e é muito respeitada.

Isso porque, no ramo dos leilões ela abrange vários segmentos. Por exemplo, motocicletas e veículos diversos.

Assim, fazer a pesquisa da sua moto ou carro dos sonhos é uma tarefa um tanto fácil e simples. Por isso é uma boa ideia conferir o site e editais para poder participar dos leilões.

4. VIP Leilões

A VIP Leilões está no ramo há mais ou menos duas décadas. Onde ela participa de leilões dos mais diversos segmentos, essa é uma empresa que está presente em mais ou menos 16 estados do Brasil e cerca de 30 cidades.

Além disso, eles possuem um sistema único, o qual permite que leilões de motos aconteçam de forma online. Isso possibilita que pessoas de todo o país participem de forma virtual.

Dessa forma, esse sistema irá contar com mais ou menos 300 mil investidores e compradores com cadastro. São eles que vão poder dar lances nos produtos da plataforma.

Enfim, a VIP Leilões proporciona aos seus clientes um serviço prático e transparentes. Com isso lhe convidamos a conhecer a Clubmotor para mais informações.

5. Sumaré Leilões

Por último temos a Sumaré Leilões que é responsável por leiloar veículos para diversas pessoas. Dessa forma é possível encontrar motos, carros e muito mais por um preço mais em conta.

No site é só fazer seu cadastro e assim será possível participar dos eventos que estarão disponíveis. Além disso, é importante destacar que as opções de veículo disponíveis para leilão são muitas que será difícil escolher (ou não achar um que goste).

Conclusão

Por fim, mostramos algumas informações sobre sites de leilões de veículos. Os quais são seguros e confiáveis e possuem uma forma prática e simples para que os clientes participem.

Com as nossas dicas de sites você pode se cadastrar em um, ou em todos para participar dos eventos que estarão disponíveis. Dessa forma é só conferir tudo o que passamos para poder escolher onde quer conferir os mais diferentes automóveis.

Gostou desse conteúdo? Esperamos ter ajudado na sua busca, caso tenha alguma duvida é só deixar um comentário.