aplicativos para comprar passagens de avião

Aplicativos para comprar passagens de avião: 7 melhores

Os aplicativos para comprar passagens de avião permitem que as pessoas escolham seus bilhetes de viagem com mais praticidade e facilidade.

Viajar é uma das atividades prediletas de muita gente. Seja uma viagem para curtir com a família, amigos ou até mesmo uma viagem profissional.

Entretanto, antes de fazer uma viagem você precisa fazer um planejamento e ter alguns cuidados.

É necessário estar atento a determinados itens como a arrumação da mala de viagem, seguro viagem, reserva de hotéis e o mais importante, compra das passagens.

Portanto, para você encontrar seus bilhetes com rapidez e tranquilidade, é importante conhecer as melhores formas de realizar a compra da sua passagem aérea.

Diante disso, criamos esse artigo com todas as informações necessárias sobre aplicativos para comprar passagens de avião. 

Se você quiser praticidade para sua viagem, continue sua leitura!

O que são aplicativos para comprar passagens aéreas

O que são aplicativos para comprar passagens aéreas

Primeiramente, você deve entender que os aplicativos para comprar passagens de avião servem para facilitar a vida dos passageiros no momento da compra de um bilhete de viagem.

Dessa forma, com a escolha de um bom aplicativo você consegue encontrar diversas vantagens e benefícios para sua viagem.

É possível achar promoções com passagens aéreas mais baratas, ou seja, que cabem no seu bolso e de todos que estão acompanhando no passeio.

Além disso, com os aplicativos para comprar passagens de avião você consegue fazer comparativos de valores e destinos de viagens.

E tem mais! A maioria desses aplicativos são simples e fáceis de operar. Portanto, se você está planejando sua viagem, não deixe de utilizar os aplicativos para comprar passagens de avião.

7 melhores aplicativos para comprar passagens de avião

7 melhores aplicativos para comprar passagens de avião

Como falamos anteriormente, esses aplicativos facilitam a vida de muitas pessoas que pretendem viajar.

A possibilidade de encontrar bons preços e realizar comparativos de destinos de viagens com antecedência permitem que você faça um balanço dos gastos que terá com a compra de passagens.

Diante disso, separamos algumas opções de aplicativos para comprar passagens de avião para ajudar você no momento da procura por passagens aéreas. 

Veja as possibilidades a seguir e faça sua escolha!

Decolar

No decolar você consegue realizar a compra de passagens em diferentes companhias aéreas, porém, é possível fazer um comparativo entre os valores e também o período da viagem.

A interface do aplicativo é bem simples e intuitiva, então, não se preocupe, você consegue realizar sua pesquisa com facilidade.

Com isso, você consegue encontrar todas as variações possíveis de preço ao longo do período que você pretende viajar.

Dessa forma, fica mais claro qual é o momento mais adequado para você seguir até seu destino de viagem.

Além disso,é possível pesquisar hotéis e experiências como shows e passeios no local de destino. E outro ponto importante, no decolar você tem descontos e pontos se fizer sua reserva pelo aplicativo. 

eDestinos

No aplicativo do eDestinos você também consegue encontrar suas passagens aéreas com descontos. Eles disponibilizam as melhores ofertas para os usuários.

O sistema do aplicativo também é simples para operar. Basta colocar o destino da sua viagem com números de passageiros, data de ida e volta.

Dessa forma, a plataforma vai selecionar as passagens aéreas mais baratas, com base no site das principais companhias aéreas nacionais e internacionais.

Entretanto, se você ainda não tiver um destino definido, não tem problema. No aplicativo você encontra uma aba com promoções de viagens.

Max Milhas

Se você gosta de milhas de viagens, o Max Milhas vai ser um dos seus aplicativos prediletos.

Nesse aplicativo você compra passagens aéreas com milhas e pode ter uma economia grande no valor total da passagem.

Quando as pessoas realizam uma busca pelo aplicativo, o sistema apresenta os valores das passagens nas companhias aéreas e os valores emitidos com milhas dos vendedores que estão cadastrados no site.

O Max Milhas é um dos aplicativos para comprar passagens de avião, que não deve ficar fora da sua lista.

Momondo

O aplicativo do Momondo também é outra opção que você precisa ficar de olho. Nele também há a possibilidade de filtrar os menores valores para quem pretende viajar.

Dessa forma, como mencionamos acima, você consegue planejar com calma qual a melhor opção de passagem para você e sua família.

Na plataforma do Momondo também possui uma funcionalidade para medir o tamanho da bagagem de mão dos passageiros e auxiliar sobre as condições específicas de cada companhia de viagens. 

E se você quiser ficar por dentro das melhores ofertas, basta ativar o alerta do aplicativo.

Mundi

No aplicativo do Mundi você vai encontrar diversas opções de companhias aéreas cadastradas.

Com isso, a possibilidade de encontrar valores acessíveis de passagens aéreas é maior.

Na plataforma do Mundi também é possível operar com facilidade, pois, o sistema do aplicativo é bastante intuitivo.

O aplicativo do Mundi funciona da seguinte forma, você realiza a pesquisa e a plataforma direciona para os sites com menores preços. 

E esse também é um dos aplicativos para comprar passagens de avião que possui um sistema de alerta.

Portanto, caso você tenha vontade de ficar sabendo das melhores ofertas de passagens aéreas, é só ativar a notificação da plataforma.

Skyscanner

O Skyscanner também é outra opção de aplicativo de viagens que você consegue buscar valores que cabem dentro do seu orçamento.

Nas opções de buscas dessa plataforma é possível encontrar sugestões de locais que estão em alta e quais são os melhores preços desses destinos que estão em oferta.

Dessa forma, você consegue comprar pacotes promocionais por preços menores.

Voopter

Se você está buscando aplicativos para comprar passagens de avião, é essencial conhecer o Voopter.

Essa é outra opção para encontrar ótimas ofertas de passagens aéreas. Neste aplicativo, o resultado da sua procura aparece na mesma página que está sendo feita a pesquisa.

Com isso, você tem mais praticidade para operar na plataforma. 

Além deste fato, o usuário tem a possibilidade de realizar até quatro pesquisas de ida e volta para o destino desejado, ao mesmo tempo.

Diante disso, a plataforma seleciona os melhores valores de passagens aéreas de acordo com a pesquisa realizada.

Conclusão

Como apresentamos durante o conteúdo, os aplicativos para comprar passagens de avião são essenciais para garantir a aquisição de excelentes ofertas de passagens aéreas.

Portanto, agora que você acompanhou essas alternativas de aplicativos, escolha o melhor para fazer o planejamento da sua viagem.

Dessa forma, você terá as informações necessárias para poder curtir seu passeio com a escolha das melhores opções de passagens aéreas.