Moletom masculino personalizado

Moletom masculino personalizado: dicas para escolher os melhores

O moletom masculino personalizado é a peça ideal para quem gosta de se arrumar de uma forma mais pessoal e sem perder o estilo. Além disso, ele foge da modelagem tradicional de cor única e torna-se uma peça para deixar o visual muito mais estiloso. 

Para ter sucesso na escolha das peças é fundamental comprar moletons de qualidade. Dessa forma suas roupas durarão por mais tempo e você terá muito mais liberdade para se vestir. É preciso também se preocupar com a modelagem, pois existem vários modelos e formatos de moletons que combinam com as mais variadas peças. 

Ademais, climas mais frios exigem moletons mais grossos e que retém o calor com mais intensidade, promovendo o conforto térmico necessário. Enquanto que para os dias de clima ameno, até mesmo um conjunto de blusão e bermuda de moletom são muito bem-vindos, pois irão lhe aquecer na medida certa. 

Dicas infalíveis para escolher o moletom personalizado

Conheça os modelos e siga seu estilo

O moletom masculino se tornou uma peça bastante versátil e prática, deixando fácil a hora de escolher um modelo que combine com seu estilo. Na hora da compra, você vai encontrar peças desde as mais simples, ou seja, uma blusa mais sequinha em sua modelagem, sem bolsos e capuz, até as mais pesadas, para os dias em que o frio é mais intenso. Geralmente eles são fechados na frente e com capuz. 

Você pode combinar o seu moletom com bermudas de moletom também, de sarja ou jeans, além dos mais variados modelos de calça que existem no mercado. Por serem mais simples, geralmente seu tecido não é tão grosso, o que os torna ideal para usar em dias de climas mais favoráveis, e que não seja preciso reforçar a proteção contra o frio. 

Há ainda o modelo com bolso cangurú, ele possui bolsos e capuz e o moletom é mais grosso, sendo ideal para usar quando as temperaturas estiverem mais baixas. Sua modelagem ajuda a proteger as mãos dos frios, pois seus bolsos são bem amplos, assim como o capuz ajuda a proteger ainda mais.

Para os homens mais estilosos, o modelo de moletom com fecho é o ideal, a maioria dos modelos possuem bolsos grandes, e podem ser usados abertos ou fechados, e compondo com uma camiseta básica por baixo.

Cada modelo combina com um estilo, escolha o moletom de acordo com o seu gosto e capriche na composição do seu look. 

Preze pelo conforto

Não há como negar que a principal função do moletom é promover o conforto térmico, no entanto, se não for escolhido o tamanho ideal, a peça pode se tornar desconfortável. Portanto, uma boa dica é escolher sua roupa de acordo com o seu tamanho. 

Avalie as tabelas de acordo com o fabricante e combine com suas medidas, assim você terá uma roupa com bom caimento, sem comprometer o conforto na hora de se vestir. 

Escolha um bom fornecedor

A qualidade do moletom faz toda a diferença na hora de adquirir as peças. Por isso, escolha um fornecedor confiável que realmente trabalhe com moletons bonitos, confortáveis, duráveis e resistentes. 

Assim, você garante peças para fazer as mais variadas combinações e estar sempre bem-vestido para as mais diferentes ocasiões. 

Escolha a personalização de acordo com o seu gosto

Os modelos de moletom personalizados deixam o visual bem mais estiloso. Há quem prefira as peças lisas sem nenhum tipo de estampa, pois combinam com calças sociais, de sarja ou mesmo o jeans mais tradicional. 

Mas, os homens que preferem se vestir de forma mais ousada, podem optar pelos modelos mais casuais, com estampas discretas, localizadas na parte da frente ou de trás. Algumas estampas são frases que conferem ainda mais personalidade às peças. 

Cuide para que a estampa não seja grande demais ou mesmo com frases ofensivas para não deixar seu visual comprometido, ou causar má impressão com frases que não combinam com sua linha de pensamento. Afinal o que você quer é se vestir de acordo com o seu estilo, se sentir confortável e muito bonito. 

Conclusão

A compra de moletom personalizado é baseada especialmente no estilo de cada um. Por isso, é importante respeitar o seu gosto e comprar peças que combinem com você. Dessa maneira você vai se sentir mais confortável e elegante. 

Escolha um bom fornecedor. O moletom é uma peça chave na hora de se agasalhar e por ser versátil pode ser usado em dias mais frios e também de clima ameno, garantindo o conforto térmico necessário e deixando você muito mais bonito.