Vitória libera nova etapa do lançamento de seu fan token

Vitória libera nova etapa do lançamento de seu fan token

Nesta fase, torcedores que desejam comprar o ativo, quando estiver sendo comercializado, precisam realizar um breve cadastro.

O fan token do Vitória é a próxima grande promessa entre as marcas esportivas brasileiras para o mercado digital. O ativo do Rubro-Negro, que está sendo produzido pela Bitci Brasil, deve estrear em beve. Enquanto a peça não chega ao mercado, os interessados em adquiri-la precisam realizar um cadastro na página oficial disponibilizada pelo clube e pela corretora.

O Fan Token Vitória vai ser lançado na Bitci Brasil pelo valor de R$ 1 a unidade. A produção do ativo foi anunciada na última quinta-feira (14). Já no dia seguinte, a Bitci Brasil e o Leão da Barra trataram de iniciar uma etapa muito importante no processo de lançamento do novo produto, uma fase de cadastros para todos que desejam comprar a peça quando essa estiver sendo comercializada.

O cadastro deve ser realizado agora na página disponibilizada pelas duas instituições:

Cadastro Bitci Brasil

A novidade do Vitória insere o clube em uma posição de destaque no processo de digitalização do futebol. As marcas dentro da indústria passam a investir cada vez mais em sua inserção e interação dentro do mundo virtual. Nesse processo, o fan token tem se destacado como uma ferramenta importante para clubes, seleções e outros tipos de instituições esportivas.

Muitas marcas relevantes incorporaram os fan tokens em seus portfólios digitais, entre elas: a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Seleção de Futebol da Espanha e a Seleção de Futebol do Uruguai, todas parceiras da Bitci Brasil, que fazem grande sucesso no mercado exterior.

O produto do Vitória é mais um grande exemplo de como marcas históricas e de grande porte podem participar dessa transformação. Com tantos seguidores e fãs, o time se torna uma grande referência para outros clubes que desejam fazer o mesmo. O fan token do Leão da Barra promete diferentes tipos de benefícios aos seus portadores:

  • acesso a itens exclusivos, físicos e digitais;
  • maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca;
  • novas experiências no clube, com jogadores e ídolos

Parceira dos Campeões

A Bitci Brasil é uma corretora multinacional, de origem turca, que realiza 1.2 bilhão transações diárias dos principais ativos digitais conhecidos. Atuando sobre o lema “Ao lado dos Campeões”, como já foi dito, a empresa desenvolve parcerias com marcas gigantes do mundo esportivo.

Desde o começo do ano, a corretora investe para consolidar a sua atuação no Brasil. Em meio a esse processo, a Bitci Brasil planeja lançar grandes ativos em sua plataforma nacional nos próximos meses, contribuindo para o desenvolvimento do mercado de ativos digitais brasileiro.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.